SONIA SERRA CONFEITARIA

Bem Casados | Bolos Cenográficos

Comecei o meu trabalho em São Carlos e Araraquara, após o desemprego do me esposo em 2005. Fiz um bolo de aniversário para o namorado da minha filha e recebi muitos elogios por ele! Ele, que hoje é meu genro, me incentivou a fazê-los para vender, pois com aquele sabor tinha certeza que daria certo!
Desde muito jovem sempre fiz doces! E depois que vieram as filhas, havia os aniversários com bolos e docinhos sempre feitos por mim.
Arregacei as mangas e fiz dois bolos de doação para a feira de uma entidade carente da cidade! Não foi fácil, mas isso ajudou muito o meu progresso. Naquele momento eu percebi que havia levado 40 anos para descobrir o que eu realmente gostava de fazer! Ser confeiteira! Ter a satisfação de ver meu trabalho elogiado e reconhecido por muitas pessoas!
Após um tempo já trabalhando com vários tipos de doces para festa, passei a fazer bolos em pasta americana de andar! Encarei o desafio de fazer bolos com 5 andares, sendo todas as camadas verdadeiras! Para quem entende, foi realmente uma grande superação.
Porém com o passar do tempo, os buffet´s acabaram fornecendo o bolo de corte e percebi que os bolos cenográficos era uma excelente opção, pois traziam beleza e personalidade para mesas de doces!
Hoje já morando em Bauru há 5 anos continuo fazendo meus bem casados, doces e bolos cenográficos. Tudo com muito amor, carinho e dedicação. Pois quando amamos o que fazemos isso reflete em nosso trabalho!
Muito obrigada a todos que me ajudaram e me impulsionaram até aqui!